Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Vereadores de Arapiraca participam de café da manhã com o prefeito Rogério Teófilo

Vereadores de Arapiraca participam de café da manhã com o prefeito Rogério Teófilo

Vereadores de Arapiraca participam de café da manhã com o prefeito Rogério Teófilo
0
0

Durante a solenidade, o prefeito de Arapiraca anunciou o cronograma de inaugurações e licitações de obras no município

Na manhã desta sexta-feira (9), aconteceu um café da manhã na Casa da Cultura de Arapiraca, oferecido pelo prefeito da cidade, Rogério Teófilo, para anunciar à imprensa local o cronograma de inaugurações e licitações de obras no município.

A presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça, participou do evento, acompanhada pelos vereadores Fabiano Leão, Dr. Fábio, Gilvania Barros, Pablo Fênix, Aurélia Fernandes, Edvanio do Zé Baixinho, Jário Barros e Willomaks da Saúde.

Após a coletiva de imprensa, o prefeito assinou a ordem de serviço para dar início às obras, que vão desde a pavimentação de ruas até a reforma e a ampliação de quadras esportivas nas escolas municipais.

As obras anunciadas pelo prefeito que receberão investimentos na ordem de R$ 27 milhões e que estão em processo de licitação são as seguintes: a construção da UPA, no bairro Arnon de Melo; o saneamento do comércio com o Riacho Piauí; a construção de uma escola e a ampliação do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, que passará por processo de licitação em meados de dezembro.

De acordo com o prefeito, vinte e quatro ruas serão pavimentadas, que estão distribuídas nos bairros Santa Esmeralda, Cacimbas, Manoel Teles, Jardim Tropical, Brasília e Novo Horizonte. Será construída uma avenida entre Corpo de Bombeiros e a Rua Tancredo Neves. Outra avenida será aberta na Rua Tertuliano, no bairro Zélia Barbosa. E a estrada que liga o Povoado Cangandú ao Povoado Varginha será pavimentada.

O prefeito Rogério Teófilo também anunciou a Feira Literária de Arapiraca (Fliara), que vai acontecer entre os dias 15 e 18 de novembro, na Casa da Cultura de Arapiraca, localizada na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro da cidade. A primeira edição da Fliara fará reverência aos “Versos Populares”.

“Participar de um evento desta natureza, onde o prefeito anuncia publicamente investimentos na ordem de 27 milhões de reais em obras para a cidade, é continuar acreditando na administração e na seriedade de um trabalho voltado para o bem-estar da sociedade arapiraquense”, destacou a Professora Graça.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *