Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Após mensagens eróticas, homem marca encontro com menina de 13 anos e é preso pela PC

Após mensagens eróticas, homem marca encontro com menina de 13 anos e é preso pela PC

Após mensagens eróticas, homem marca encontro com menina de 13 anos e é preso pela PC
0
0

Flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (13), no Trevo do Francês, em Marechal Deodoro

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (13) um homem suspeito de tentar estuprar uma menina de 13 anos no Trevo do Francês, na cidade de Marechal Deodoro.

De acordo com agentes do 17º Distrito Policial, a menina passou a receber mensagens eróticas, via WhatsApp, de um desconhecido há cerca de 20 dias e logo comunicou a mãe, que resolveu levar o caso à polícia.

João Monteiro da Silva, de 43 anos, enviava mensagens e áudios à garota e pedia para que ela o enviasse fotos e conversasse com ele por vídeo, mas ela não correspondia, informou a polícia.

Orientada, a menina marcou um encontro com o suspeito, hoje, no Trevo do Francês, onde os agentes, comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, prenderam o autor em flagrante.

João Monteiro foi encaminhado ao 17º DP, onde prestou esclarecimento e foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.

Em depoimento, o acusado alegou que comprou o telefone de terceiros e que o número já estava salvo no aparelho de celular. Ele contou ainda que sabia que se tratava de uma menor devido a foto de perfil do WhatsApp.

Monteiro informou ainda que mora em Maceió, mas sempre ia a Marechal Deodoro visitar um tio. Em uma destas idas ao município, teve a oportunidade de ver a adolescente passando pela rua.

reladeodorense

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *