Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Esporte Em entrevista, novo presidente do ASA promete empenho para reverter quadro do time

Em entrevista, novo presidente do ASA promete empenho para reverter quadro do time

Em entrevista, novo presidente do ASA promete empenho para reverter quadro do time
0
0

Em entrevista ao radialista Paulo Marcelo, da Rádio Gazeta FM de Arapiraca, o novo presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado Filho, falou das providências para fazer com que o time volte a ser competitivo e tome novos rumos no cenário esportivo.

Retornando à direção do clube, Moisés explicou que a equipe está se organizando para fazer um grande trabalho, com muita dedicação e comprometimento, no intuito de mudar o perfil em que o Fantasma de Alagoas se encontra.

“O asa é um time gigante, mas tá passando, hoje, por dificuldades com a parte contábil, fiscal… E a torcida pode esperar esse comprometimento da diretoria com relação ao time… Será um time bom e barato, mas um time competitivo. A gente não vai ter grandes recursos pra fazer com que o time tenha grandes nomes, mas vamos ter gente muito comprometida”, disse, confiante.

O presidente eleito falou ainda do desafio de buscar apoio da torcida e de patrocinadores, pra que a confiança no time Alvinegro seja retomada. “É preciso trazer a torcida de volta, para participar ativamente da vida do clube e, com isso, colocar o ASA no lugar que realmente merece”, pontuou.

União de ex-diretores e ex-presidentes

A união faz a força! Pensando nisso, a diretoria do Gigante conseguiu juntar praticamente todos os presidentes, como: Jotinha, Zé da Danco, Dr. Celso, Dr. Clarindo, Bruno Euclides, Betinho Mendonça, Nelson Filho, Dr. Tutmés, Ivens Leão, que, em um momento ímpar, segundo Moisés, fortalecerão o Alvinegro.

Ainda segundo o novo presidente, o conselho deliberativo do clube deverá ser expandido.

Por fim, Moisés Machado ressalta a participação da imprensa nesse processo de resgate do time, na divulgação dos trabalhos e trazer o torcedor para o campo, a fim de reverter o quadro em que se encontra o ASA.

Sobre os preparativos para o Alagoano de 2019, Moisés afirmou que vai se reunir nesta quarta-feira (14) com a diretoria para fazer um planejamento, a curto e longo prazo, da composição da comissão técnica e do elenco que vai estar na disputa do ano que vem. O presidente disse ainda que quatro nomes da base do Sub-20 e um do Sub-17 já estão definidos para compor o elenco principal.

 

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *