Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Suspeito de matar o filho com tiro de espingarda 12 é preso escondido em sítio

Suspeito de matar o filho com tiro de espingarda 12 é preso escondido em sítio

Suspeito de matar o filho com tiro de espingarda 12 é preso escondido em sítio
0
0

 

O suspeito de matar o próprio filho de apenas 8 anos de idade com um tiro espingarda 12 é preso. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15, em uma fazenda na cidade de São José da Lage, na zona da mata alagoana.

De acordo com a polícia, Josival Pinheiro dos Santos, 27 anos, foi preso após uma ‘caça’ promovida por militares que estavam em seu encalço. Ele é acusado de efetuar um disparo de uma espingarda calibre 12 contra o próprio filho Thiago Pinheiro da Silva, 8 anos,  que supostamente teria vindo a intervir na tentativa de morte da mãe.

Em entrevista a uma programa da capital, o acusado chegou a destacar que o tiro teria sido acidental e que a arma disparou ao cair ao solo. “Eu sempre municiava a espingarda porque o dono do sítio pedia, pois já teve alguns roubos e era para estar preparada”, destacou durante a entrevista.

Ainda de acordo com ele, o tiro ocorreu acidentalmente, quando ele colocou a arma no chão e caiu. Ele disse ainda que teria contado para o patrão que disponibilizou um veículo para levar a criança a uma unidade hospitalar que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Ele foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública para os devidos procedimentos.

alagoas24horas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *