Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque CRB 2 x 1 Figueirense – Virada e permanência na Série B

CRB 2 x 1 Figueirense – Virada e permanência na Série B

CRB 2 x 1 Figueirense – Virada e permanência na Série B
0
0

CRB venceu o Figueirense, de virada, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, neste sábado, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado agradou os dois clubes. Como o Paysandu foi derrotado pelo Atlético Goianiense, em Belém, pro 5 a 2, alagoanos e catarinenses escaparam do rebaixamento à Série C.

Com o triunfo, o CRB fechou sua participação na Série B em 12º lugar com 48 pontos, cinco a mais do que a zona do descenso. Já o Figueirense parou nos 46 pontos, na modesta 15ª colocação.

Resposta certeira!
O CRB até mostrou iniciativa por ter o apoio da torcida. Willians Santana assustou em chute rasteiro logo aos 3 minutos. A resposta do Figueirense, no entanto, foi certeira. Betinho cruzou pela direita e Pereira, livre, apenas mandou para o fundo das redes. Figueira na frente.

Aos 20 minutos. Paulinho bateu falta e Renan Oliveira desviou para quase empatar a partida. Aos 31 minutos, o mesmo Willians Santana voltou a dar trabalho, mas o goleiro Dênis evitou o empate. No final da primeira etapa, Romarinho chutou firme e rasteiro, mas João Carlos defendeu. A resposta do Galo veio aos 49 minutos, quando Paulinho acertou o travessão em falta bem batida.

Torcida do CRB vibrou com a virada e a permanência na Série B! - Douglas Araújo/CRB

Torcida do CRB vibrou com a virada e a permanência na Série B!

Empate e virada!
O CRB voltou animado para o segundo tempo. Anderson Conceição quase empatou aos 6 minutos. Ele cabeceou firme, mas o goleiro catarinense defendeu. No minuto seguinte, porém, Rafael Costa deixou tudo igual. Ele desviou chute de Paulinho e colocou no placar 1 a 1. O CRB se animou e foi para o abafa.

Aos 17 minutos, Rafael Costa cruzou rasteiro e na medida para Willians Santana que só mandou para o fundo do gol. Livres do rebaixamento, os dois clubes apenas esperaram o jogo acabar.

Futebolinterior

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *