Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Azulão volta à primeira divisão

Azulão volta à primeira divisão

Azulão volta à primeira divisão
0
0

Destaque da partida foi o atacante Neto Berola autor de três gols

O CSA aproveitou a fragilidade do rebaixado Juventude, fez sua parte jogando em Caxias do Sul e está de volta à elite do futebol brasileiro depois de 31 anos. Na tarde deste sábado, no Alfredo Jaconi, o time alagoano goleou por 4 a 0, e conquistou o acesso em jogo válido pela última rodada da Série B. Jhon Cley e Neto Berola, três vezes, anotaram os gols da partida.

Com o resultado, o CSA termina como vice-campeão da Série B, com 62 pontos. De quebra, a equipe ainda quebra uma marca do futebol brasileiro de conseguir três acessos em sequência. O atual campeão alagoano subiu da quarta para a primeira divisão em três anos.

O Juventude, por outro lado, terminou com a segunda pior campanha, com 35 pontos, e apenas sete vitórias.

Mesmo a mais de 3 mil quilômetros de sua casa, o CSA contou com um torcedora especial nas arquibancadas do Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Eleita seis vezes melhor jogadora do mundo, Marta acompanhou o time do coração de perto, em um dos camarotes do estádio.

O destaque do jogo

SÃO BEROLA O DESTAQUE DA PARTIDA
O veterano atacante entrou no lugar de Walter e em seu primeiro toque na bola marcou. Ele aproveitou falha da defesa do Juventude e deu um toque sutil na saída do goleiro, aos 19 minutos. Logo em seguida, aos 22, a defesa do Juventude afastou errado, nos pés de Neto Berola, que pegou de primeira, marcando um belo gol de fora da área.

Enquanto a torcida fazia festa na arquibancada, contando os minutos para comemorar, efetivamente o acesso, Neto Berola transformou o placar em goleada com um golaço. O atacante arrancou do campo de ataque, passou por três jogadores, gingou na frente da marcação e tocou na saída de Douglas Silva.

 

 

 

Com futebolinterior

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *