Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Táxi roubado em Garanhuns é recuperado em Arapiraca.

Táxi roubado em Garanhuns é recuperado em Arapiraca.

Táxi roubado em Garanhuns é recuperado em Arapiraca.
0
0

Um taxista teve seu Veículo Corolla tomado de assalto na noite desta quinta-feira (29), na Avenida Júlio Brasileiro, no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima passava pelo local quando dois elementos solicitaram uma corrida, ao entrar no veículo um deles estava armado e anunciou que era um assalto, chegando em um local sem movimento, a vítima foi passada para um outro veículo de cor escura e foi libertada no município de caetés.

O Núcleo de Inteligência do 9º BPM passou a monitorar o táxi que tinha rastreador, o sistema apontava que o mesmo estava no bairro Poço Frio, no município de Arapiraca no Estado de Alagoas, foi montada uma operação entre a PM de Pernambuco e Alagoas e o carro localizado na garagem de uma residência.

Ao chegarem no local o proprietário da residência informou aos policiais que o carro pertencia a um amigo que pediu para guardar, logo o homem ligou para o amigo dizendo que sua esposa tinha adoecido e precisava que ele comparecesse para retirar o Corolla que ficou na frente de seu veículo.

Logo chegou ao local em um veículo Renault Sandero, Edemir Farias Barros, ele estava acompanhado de Tamerson Paulino Alves Souza e Bruno Farias Barros, afirmaram serem os responsáveis pelo Corolla e que o proprietário da residência não sabia que o carro era roubado.

Tamerson Paulino e Bruno Farias, foram reconhecidos pela vítima como sendo os elementos que lhe abordaram em Garanhuns.

Todos foram levados para delegacia de Arapiraca, onde foi verificado que contra Edmir havia um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio, todos foram autuados em flagrante por roubo qualificado, ficou apreendido na delegacia o veículo Sandero, quatro celulares, dois relógios, uma quantia em dinheiro e outros objetos.

O carro roubado em Garanhuns também foi apreendido para ser entregue ao proprietário.

Agresteviolento

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *