AGUA 18/06
Home Geral Polícia Homens armados invadem residência e executam jovem dormindo em Campo Alegre

Homens armados invadem residência e executam jovem dormindo em Campo Alegre

Homens armados invadem residência e executam jovem dormindo em Campo Alegre
0
0

Homens armados invadiram uma casa na madrugada desta quinta-feira, dia 06, e executaram a tiros um rapaz identificado como Aldenir Gleisson Batista dos Santos, de 20 anos. O crime foi registrado no interior de uma residência na Rua Manuel Ovídio Guedes, Distrito Luziapolis, em Campo Alegre.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que recebeu a denúncia e chegou primeiro ao local, a família pediu socorro através de uma unidade de saúde do Distrito, “recebemos o pedido de apoio para o socorro, informado que uma pessoa teria sido baleada, no entanto quando chegamos ao local a vítima já estava em óbito”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos agentes de segurança.

Ainda segundo a GCM, o crime foi executado por dois homens, que, após invadir a casa, efetuaram vários disparos de arma de fogo na altura da cabeça da vítima, enquanto ela ainda dormia.

Os criminosos deixaram o local em um veículo de cor preta, mas a placa não foi anotada. A polícia ainda não tem informações da autoria ou motivação do crime.

Além da Guarda Civil Municipal, guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar estão no local. Uma equipe de agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos também foi deslocada para iniciar as investigações.

O corpo da vítima deve ser recolhido para o IML de Arapiraca.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *