AGUA 18/06
Home Geral Brasil Conheça Alberto Toron, advogado do médium João de Deus

Conheça Alberto Toron, advogado do médium João de Deus

Conheça Alberto Toron, advogado do médium João de Deus
0
0

 

Responsável por auxiliar o Ministério Público na acusação contra Suzane Von Richtofen e à frente da defesa do senador Aécio Neves (PSDB-MG) na Operação Lava Jato, o advogado Alberto Toron é quem está atuando na defesa de João de Deus. O médium é acusado de ter abusado sexualmente de mulheres durante atendimentos espirituais.

Considerado um dos advogados criminalistas mais requisitados do país, Toron começou a carreira trabalhando como o advogado Marcio Thomaz Bastos (1935-2014), que foi ministro da Justiça no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil. Segundo o Alô, Alô Bahia, Toron fundou o próprio escritório em 1985, especializado em questões penais.

O advogado é doutor e mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo (USP) e foi presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Ele atuou também na defesa dos juízes Nicolau dos Santos Neto, o Lalau, e João Carlos da Rocha Mattos, na Operação Anaconda. Também defendeu o ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), no caso do Mensalão.

bocaonews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *