Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil Conheça Alberto Toron, advogado do médium João de Deus

Conheça Alberto Toron, advogado do médium João de Deus

Conheça Alberto Toron, advogado do médium João de Deus
0
0

 

Responsável por auxiliar o Ministério Público na acusação contra Suzane Von Richtofen e à frente da defesa do senador Aécio Neves (PSDB-MG) na Operação Lava Jato, o advogado Alberto Toron é quem está atuando na defesa de João de Deus. O médium é acusado de ter abusado sexualmente de mulheres durante atendimentos espirituais.

Considerado um dos advogados criminalistas mais requisitados do país, Toron começou a carreira trabalhando como o advogado Marcio Thomaz Bastos (1935-2014), que foi ministro da Justiça no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil. Segundo o Alô, Alô Bahia, Toron fundou o próprio escritório em 1985, especializado em questões penais.

O advogado é doutor e mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo (USP) e foi presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Ele atuou também na defesa dos juízes Nicolau dos Santos Neto, o Lalau, e João Carlos da Rocha Mattos, na Operação Anaconda. Também defendeu o ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), no caso do Mensalão.

bocaonews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *