AGUA 18/06
Home Destaque FURTO Ronda no Bairro flagra menor de idade com carro roubado na orla de Maceió

FURTO Ronda no Bairro flagra menor de idade com carro roubado na orla de Maceió

FURTO Ronda no Bairro flagra menor de idade com carro roubado na orla de Maceió
0
0

Adolescente de 14 anos dirigia um carro modelo Corolla furtado de oficina em Pilar; proprietário foi identificado e o veículo será devolvido

 

Um adolescente de 14 anos foi flagrado por uma patrulha do Ronda no Bairro dirigindo um carro, na manhã desta terça-feira (18), na região da orla de Maceió. Segundo os agentes de proximidade, o veículo foi furtado na cidade de Pilar, região metropolitana da capital.

O jovem estava com o veículo, modelo Corolla, de placa MZB-2225 e cor azul marinho, estacionado na orla da Ponta Verde, na Avenida Silvio Vianna, próximo ao Lopana, o que chamou a atenção dos agentes de proximidade que faziam a ronda pelo local.

Ao ser questionado pelos agentes, o adolescente alegou que teria furtado o veículo de uma oficina em Pilar. Ele alega que agiu sozinho, pulando o muro da propriedade e levando o carro. Os agentes de proximidade acionaram o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o jovem foi encaminhado à Delegacia de Menores.

Com o trabalho do BPTran, foi identificado que o dono do veículo havia registrado um Boletim de Ocorrência sobre o furto às 6 da manhã desta terça, na delegacia de Pilar. O carro será devolvido ao proprietário após a finalização dos tramites cabíveis.

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *