AGUA 18/06
Home Destaque EX-Vasco atleta alagoano Valdiram pede socorro a famosos que conheceu

EX-Vasco atleta alagoano Valdiram pede socorro a famosos que conheceu

EX-Vasco atleta alagoano  Valdiram pede socorro a famosos que conheceu
0
0

Ex-jogador do Vasco vive nas ruas de São Paulo

São Paulo – Vice-campeão e artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco, o ex-atacante Valdiram voltou a ser notícia ontem. Em um vídeo no YouTube, ele aparece nas ruas de São Paulo pedindo ajuda para algumas personalidades que conheceu nos tempos de fama e de conta bancária abastecida.

Não se sabe, no entanto, quando o material foi gravado. O nome mais citado pelo ex-atleta, hoje com 36 anos, é o do senador Romário, com quem jogou no time do Vasco. “Senador da República. Eu ajudei o irmão dele, Ronaldo, que estava para morrer lá na Favela do Jacarezinho. Eu ajudei… e aí?”, questiona Valdiram, como se cobrasse algum tipo de favor ao Baixinho.

Atendendo a um pedido da assessoria parlamentar de Romário, a nossa reportagem encaminhou o vídeo para conhecimento do senador, mas até o fechamento desta edição não obteve retorno.

Já o comentarista Edmundo, também citado por Valdiram, lamentou a situação, mas disse que não tem muito o que fazer: “Os clubes preparam os atletas e esquecem o homem. Esse vídeo do Valdiram é mais uma certeza disso que estou dizendo. Os clubes só pensam em produzir o atleta, em vender. Os dirigentes não têm responsabilidade social. O Valdiram não é o único, não. Mais de 80% dos ex-jogadores passam por ificuldade porque não foram preparados para seguir depois do futebol”.

No primeiro semestre, Valdiram foi encontrado em Bonsucesso, vivendo sob uma marquise. À época, recebeu apoio do Vasco e do Olaria. A dependência química, porém, o venceu mais uma vez. Valdiram foi para São Paulo alegando que iria procurar uma irmã.

Confira o vídeo: 

odia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *