AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Reeducando deixa prisão em SP durante feriado e é preso em Alagoas

Reeducando deixa prisão em SP durante feriado e é preso em Alagoas

Reeducando deixa prisão em SP durante feriado e é preso em Alagoas
0
0

Um homem identificado como Pedro Júnior Luís de França, de 34 anos, foragido do sistema penitenciário de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (19), na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

A prisão foi feita por policiais civis da 79º Delegacia, comandados pelo delegado Arthur César, após terem recebido denúncia, por meio do telefone 181, de que o foragido estava residindo
em frente ao mercadinho Nova Vida, no Distrito Gulandim, em Teotônio.

A denúncia dava conta de que Pedro Júnior havia fugido no ano de 2016, durante saída da prisão em comemoração ao Dia dos Pais. Ele cumpria pena, em regime semiaberto, por roubo.
A equipe coordenada pelo delegado Arthur César localizou a casa onde ele morava e, após uma investigação no local, conseguiu prender o foragido.

A delegacia regional entrou em contato com o fórum da cidade de Itú, em São Paulo, e confirmou as informações, constatando que havia contra Pedro Júnior um mandado de recaptura por conta da saída no feriado  e de seu não retorno.

Pedro, por enquanto, ficará à disposição da justiça paulista que deverá providenciar a transferência dele para aquele Estado, para que cumpra o restante da pena.

tnh1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *