Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cotidiano Voluntários procuram família de alagoano internado em UTI em Minas Gerais

Voluntários procuram família de alagoano internado em UTI em Minas Gerais

Voluntários procuram família de alagoano internado em UTI em Minas Gerais
0
0

Paulo Antônio tem 60 anos e está hospitalizado devido à abstinência alcoólica

Um alagoano andarilho está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, em Patos de Minas/MG, há dois dias. Identificado como Paulo Antônio, de 60 anos, ele foi resgatado pelo Grupo Voluntário Primeiro Passo para Vitória em situação de rua e, agora, o grupo está em busca da família do paciente.

De acordo com informações de Rogério Ribeiro, vice-presidente do grupo, o alagoano foi resgatado quando os voluntários faziam ações sociais, em benefício de moradores de rua. Na ocasião, Paulo Antônio pediu socorro. O grupo o levou a uma clínica de reabilitação, onde ele sofreu uma convulsão em decorrência da abstinência de álcool.

O alagoano foi levado para o hospital e seu quadro se agravou, levando-o para a UTI. “A situação dele é grave. Está completamente entubado e não conversa com ninguém, não tem como a gente conseguir mais informações sobre a sua família, nem de que região de Alagoas ele vivem. Sabemos apenas que a mãe dele se chama Maria Pereira da Silva, porque tem na identidade, que, inclusive, foi emitida em São Paulo”, disse Rogério Ribeiro.

Grupo voluntário procura família de Alagoano

Vídeo do portal de notícias Patos Hoje

Quem tiver informações que possam ajudar os voluntários a encontrar a família de  Paulo Antônio podem entrar em contato com o Grupo Voluntário Primeiro Passo para Vitória, por meio dos seguintes números telefônicos: (34) 9 8411-6040 (34) 9 9829-0699.

 gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *