Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cotidiano Vídeo: Daniel Alves aproveita ‘corridinha’ na roça e faz ensinamento usando estrume de vaca

Vídeo: Daniel Alves aproveita ‘corridinha’ na roça e faz ensinamento usando estrume de vaca

Vídeo: Daniel Alves aproveita ‘corridinha’ na roça e faz ensinamento usando estrume de vaca
0
0

 

Curtindo as férias em Juazeiro, cidade onde nasceu no interior da Bahia, Daniel Alves não deixa de compartilhar com seus seguidores nas redes sociais a sua origem humilde. Dessa vez, o lateral do Paris Saint-Germain aproveitou o momento em que se exercitava na roça para passar um ensinamento aos internautas.

“Uma parada para uma reflexão. Galera, estou aqui correndo pela roça, pelo campo. Vocês sabem o que é isso? Não? Então eu vou falar para vocês: isso aqui é estrume de vaca. Estrume de vaca modernamente falando, para nós é b**** mesmo”, explica em uma das gravações compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram.

Em seguida, o baiano conta como o estrume era utilizado para ajudar na sobrevivência de famílias da região. “Então, isso aqui a gente catava para sobreviver, para fazer construção de tijolos e etc, e tal. Então, minha reflexão é: se hoje você está na merda, desiste não, porque amanhã a merda ela pode ser apenas um adubo para sua roça”.

O segundo vídeo da publicação é do jogador de 35 anos voltando para sua corrida. Além de mostrar que continua se exercitando, Daniel Alves também canta a canção “Tem Que Provar Que Merece”, de Xande de Pilares, para completar sua mensagem.

 

 

bocaonews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *