Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Mulher volta para casa depois de 28 dias desparecida em Maceió

Mulher volta para casa depois de 28 dias desparecida em Maceió

Mulher volta para casa depois de 28 dias desparecida em Maceió
0
0

Maria Aparecida está bem e apareceu na porta da casa onde mora no Benedito Bentes II, parte alta de Maceió

Maria Aparecida Liberato Cardoso, de 54 anos, que estava desaparecida desde o último dia 30, voltou para casa nesta sexta-feira (28). Segundo familiares, ela apareceu na porta da residência onde mora Benedito Bentes II, parte alta de Maceió, está bem “ao lado dos filhos, irmãos e amigos”.

“Ela estava na porta de casa. Estamos todo felizes e vamos ter um fim de ano muito feliz depois desse sofrimento”, informou a sobrinha Cerise Liberato.

Aparecida estava desaparecida desde o dia 30 de novembro quando saiu de casa, deixando um bilhete avisando que iria comprar roupa naquele mesmo bairro. No entanto, ela não retornou. Segundo a família, a mulher tem esquizofrenia

No dia do desaparecimento, a filha notou que Aparecida tinha levado todos os documentos e R$ 1.500. “Tudo o que aconteceu no dia em que ela desapareceu foi estranho. Ela nunca deixou bilhete, nunca saiu sem dar notícias, ela saía com pouco dinheiro, mas nunca com uma quantia grande. Minha tia é viúva, vive com dois filhos e um sobrinho, todos maiores de idade, e faz tratamento psiquiátrico. É uma pessoa que, apesar de ter problema de saúde, sempre teve uma vida normal, saía na redondeza sozinha, mas nunca teve uma história de desaparecimento como esta”, disse a sobrinha Clarisse Liberato.

Para encontrar a idosa, familiares conseguiram a liberação de uma empresa de ônibus para verificar o sistema de videomonitoramento do veículo de transporte. Além disso, foi oferecido uma recompensa de R$ 2 mil para quem apontasse o paradeiro dela.

O caso esta sendo acompanhado pela Polícia Civil e pelo Programa de Localização e Identificação de Pessoas do Ministério Público Estadual. Maria Aparecida deve prestar depoimento à polícia nos próximos dias para esclarecer o caso.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *