Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Policial reage a tentativa de assalto e mata assaltante na Boa Vista

Policial reage a tentativa de assalto e mata assaltante na Boa Vista

Policial reage a tentativa de assalto e mata assaltante na Boa Vista
0
0

Caso foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31/12)

Uma tentativa de latrocínio foi registrada nas primeiras horas desta segunda-feira (31/12) no bairro Boa Vista, nas proximidades da Araforros, em Arapiraca. Segundo informações da PM, um policial militar do estado de Pernambuco foi abordado por um indivíduo numa motocicleta, reagiu a abordagem e trocou tiros com o homem. Ambos foram conduzidos para o Hospital de Emergência Dr Daniel Houly.

O policial militar pernambucano, que não teve seu nome divulgado, aguardava seu pai num ponto de ônibus, próximo à Araforros, para juntos viajarem até o estado de Pernambuco, quando um homem, numa motocicleta vermelha, se aproximou rapidamente e sacou a arma, anunciando o assalto. Ao ser abordado, o policial reagiu e também sacou sua arma, trocando tiros com o homem, que foi atingido na região do tórax, braços e pernas. O policial foi atingido de raspão no braço.

Ambos foram conduzidos para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passaram pelos primeiros procedimentos. O policial pernambucano já foi liberado, mas o homem, identificado como Ricardo Nunes, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu poucos minutos depois de dar entrada no hospital.

A moto utilizada por Ricardo para praticar o ato, uma Honda vermelha, placa NMH 3340 de Junqueiro, foi recolhida pela polícia e será levada para a Central de Polícia de Arapiraca, para os procedimentos legais.

nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *