Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca “Não quero prejudicar Rogério Teófilo”, afirma Léo Saturnino

“Não quero prejudicar Rogério Teófilo”, afirma Léo Saturnino

“Não quero prejudicar Rogério Teófilo”, afirma Léo Saturnino
0
0

O presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Léo Saturnino, disse, que estava ciente da forma que fez a eleição e procurou a justiça, em entrevista na manhã desta sexta-feira (04/01), ao programa Comando Geral, da rádio Novo Nordeste 91,5 FM. O vereador disse ainda que não tem intenção de prejudicar a gestão municipal.

De acordo com Léo Saturnino, após as confusões envolvendo as eleições da Câmara, o mesmo procurou a justiça. “Procurei a justiça para saber se cometi algum ato ilegal, e me deixaram tranquilos”.

“Eu estava ciente da forma que eu tinha feito a minha eleição e fui em buscar da justiça, com um apanhado de documentos e prontamente os amigos atenderam o nossos pedido e solicitou que a gente tomasse posse”, completou Saturnino.

Ainda segundo o parlamentar, um grupo da casa legislativa chegou a tentar uma liminar para derrubar a decisão judicial, “mas o desembargador entendeu que a forma que fizemos as eleições foi correta e não aceitou o pedido de liminar do grupo”.

Para Saturnino a página está virada. “Pra mim já está resolvido e em nenhum momento coloquei nomes, somos 17 iguais e agora é nos unir para trabalhar em prol do povo de Arapiraca”.

“Não é positivo para a câmara saber quem errou ou não, essas eleições são páginas virada. Se levantar a poeira novamente, não trará benefício nenhum para a população”, completou o parlamentar.

Gestão Municipal

Em relação a gestão municipal, Léo Saturnino disse que não tem intenção de prejudicar a prefeitura e acredita que não houve interferência do prefeito Rogério Teófilo nas eleições.

“Torcemos para que o prefeito faça o certo, não quero prejudicar o Rogério. A função da câmara é o de fiscalizar, quando trabalha de forma correta a gente aplaude quando não, vamos lá e conversamos”, disse Saturnino.

Em relação as eleições, Saturnino preferiu não fazer julgamentos. “Quando se fala em gestão eu prefiro não fazer julgamentos, e ele [Rogério Teófilo] foi à impressa dizer que não interferiu em nenhuma eleição, e eu quero acreditar nisso, e acredito que não teve influência da gestão municipal”.

“Agora é hora de atender as expectativas da população e de exercer nosso papel que é de representar o povo de Arapiraca”, finalizou Léo Saturnino.

Saturnino será presidente da Câmara Municipal de Arapiraca no biênio 2019/2020.

nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *