Home Destaque Adolescente é encontrada na casa de amigo após quatro dias desaparecida

Adolescente é encontrada na casa de amigo após quatro dias desaparecida

Adolescente é encontrada na casa de amigo após quatro dias desaparecida
0
0

Família acredita que o sumiço seja pelo fato de o pai não ser de acordo com um relacionamento amoroso da menina

adolescente Emilly Vitória, de 14 anos, que estava sumida há quatro dias, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (14). Segundo depoimento da mãe, a menor disse que, neste período, esteve na casa da família de um amigo, também adolescente, no bairro do Farol, em Maceió.

“A família com quem ela estava soube do sumiço dela através dos noticiários e, de imediato, ligaram pra gente. Ela tinha ido pra lá e, antes das notícias, a família do amigo dela perguntava se nós estávamos sabendo que ela estava com eles e ela respondia que sim, mentindo”, disse Edvany Mendonça Silva, a mãe da garota que, no momento da entrevista à Gazetaweb por telefone, acabara de encontrar a filha.

“Ainda bem que é uma família de bem e acolhedora”, complementa a mãe.

“Acho que ela saiu porque ela estava começando a namorar com um outro rapaz e o pai não permitiu, aí ela saiu de casa. Mas, não sabíamos o que estava se passando neste momento e ficamos muito preocupados”, disse a mãe.

Agora, a família vai à delegacia comunicar a polícia. O fato foi comunicado e estava sendo acompanhado pelas polícias Civil e Militar, além do Ministério Público Estadual e Conselho Tutelar.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *