AGUA 18/06
Home Destaque Armas e drogas são apreendidas após festa de Bom Jesus em Penedo

Armas e drogas são apreendidas após festa de Bom Jesus em Penedo

Armas e drogas são apreendidas após festa de Bom Jesus em Penedo
0
0

Os presos foram conduzidos até a 7ª Delegacia Regional, onde foram ouvidos e autuados em flagrante delito

A festa de Bom Jesus dos Navegantes, ocorrida em Penedo neste final de semana, acabou com armas e drogas apreendidas pela Polícia Militar.
Segundo informações, o 11º BPM apreendeu duas armas de fogo, além de uma quantidade de drogas durante a madrugada do domingo, último dia dos festejos.

Após abordar um homem em atitude suspeita, a PM encontrou uma arma de fogo (revolver calibre 38 municiado), cocaína e maconha. O acusado, Ronaldo Adriano da Silva Júnior, de 23 anos, foi preso em flagrante. Já o material apreendido pelos militares foi encontrado dentro da mochila do suspeito.

Outra ocorrência também foi registrada pelos policiais, dessa vez, uma briga envolvendo dois homens por causa da falta de pagamento de um estacionamento que chamou a atenção dos agentes de segurança. Ao abordarem um dos envolvidos, identificado como Noel Phillipe Correia de Melo, de 30 anos, os militares encontraram uma pistola calibre 380, com 16 munições, além de dois carregadores e um coldre.

Os envolvidos foram conduzidos até a 7ª Delegacia Regional, onde foram ouvidos e autuados em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente.

nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *