Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque CSA estreia na Copa do Nordeste contra o Vitória/BA hoje no Rei Pelé.

CSA estreia na Copa do Nordeste contra o Vitória/BA hoje no Rei Pelé.

CSA estreia na Copa do Nordeste contra o Vitória/BA hoje no Rei Pelé.
0
0

Azulão estreia contra o Vitória/BA, hoje no  Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.

O CSA iniciar oficialmente sua temporada 2019, no futebol profissional, a equipe obteve três acessos nas ultimas temporadas, o sonho é ser campeão da Copa do Nordeste para garantir uma vaga na Copa Sul Americana.

A direção vem trabalhando para montar um elenco competitivo neste ano.

A torcida do azulão vem empolgada com o acesso a série A. Já o torcedor do Vitória estar com o pé atrás depois de uma péssima campanha em 2018, rebaixado para  serie B.

CSA e Vitória jogam nesta terça-feira (15), no estádio Rei Pelé, às 21h30.

 

O técnico Marcelo Cabo  poderá manter o mesmo  grupo que venceu o  time que Central de Caruaru,  por 2 x 1. CSA jogar com João Carlos, Celsinho,  Rony, Luciano Castán e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral, Matheus Sávio e Régis; Didira e Patrick Fabiano.

O Vitória nessa terça-feira será composto essencialmente pelo que pode se considerar o Sub-23 da equipe baiana. Com isso, o técnico João Burse terá responsabilidade de comandar o time contra a equipe principal do adversário alagoano, que subiu para a Série A ano passado.

Vitória: Caíque; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Luan Silva, Jhemerson, Luan Ferreira e Nickson; Eron. Técnico: João Burse

 

Redação

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *