AGUA 18/06
Home Geral Land Rover despenca de 10 m em edifício garagem, no Pina, na Zona Sul do Recife

Land Rover despenca de 10 m em edifício garagem, no Pina, na Zona Sul do Recife

Land Rover despenca de 10 m em edifício garagem, no Pina, na Zona Sul do Recife
0
0
Acidente em um edifício garagem, no Pina

Acidente em um edifício garagem, no PinaFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Um carro do modelo Land Rover despencou do terceiro andar (cerca de 10 m) do Internacional Trade Center (ITC), na Av. Engenheiro Antônio de Goes, Pina, Recife, próximo ao posto Feral. Ocorrido por volta das 11h16, o acidente teve como vítima um funcionário de uma empresa que presta serviços de lavagem de veículos. Joabe da Silva, 35, encontra-se estável, no Hospital da Restauração, para onde foi encaminhado após o socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Testemunha no local, Thayson Silva participou dos primeiros socorros prestados ao trabalhador ainda antes da chegada do Corpo de Bombeiros. “Ele estava bastante machucado e atordoado quando tiramos ele do carro” , comentou. Durante a espera pelo socorro, que durou cerca de 20 minutos, segundo ThaysonJoabe se mexeu muito. “Arrancamos a porta e colocamos ele no chão, para esperar o socorro, mas o homem se contorcia e se mexia muito por causa das dores.”

 

ACIDENTEUm Land Rover despencou de 10 metros de edifício garagem, no Pina, na Zona Sul do Recife. O carro havia sido deixado para lavagem e caiu enquanto era manobrado por um dos funcionários. Confira a reportagem: http://bit.ly/2FygJHe

Posted by FolhaPE on Monday, January 14, 2019

FOLHAPE

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *