Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Alagoano de Boca da Mata é procurado por matar dona de hotel em Minas Gerais

Alagoano de Boca da Mata é procurado por matar dona de hotel em Minas Gerais

Alagoano de Boca da Mata é procurado por matar dona de hotel em Minas Gerais
0
0

Junior ainda esfaqueou a filha e o genro da vítima; pedreiro fugiu em uma bicicleta

O alagoano Francisco Junior da Silva, de 38 anos, está sendo procurado pela polícia por matar a golpes de faca peixeira, na cidade de Iturama (MG), a empresária Roseli Santos Dantas, de 39 anos. O crime aconteceu no final da noite do último dia 10.

As informações são da polícia mineira, de que autor e vitima bebiam juntos no interior do estabelecimento (Hotel Parati), quando, supostamente se iniciou uma confusão e ‘Junior’, como é apenas conhecido, agrediu a golpes de faca a mulher.

Ainda durante a confusão, o criminoso esfaqueou a filha da empresária, Leticia Cristina Santos Dantas, de 20 anos, e seu namorado, Maxuel Santos da Silva, de 24.

Roseli foi esfaqueada no tórax e abaixo das axilas, ela recebeu atendimento médico através do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local, já a filha e o genro foram socorridos e levados a um hospital local, ambos estão foram de perigo.

O acusado deixou o local do crime em seguida, ele usou uma bicicleta para fugir antes da chegada da polícia.

Outros hospedes do hotel afirmam que Junior é pedreiro, morava no local a mais de um ano e mantinha um bom relacionamento com todos. “Parecia ser uma pessoa de bem, viviam aqui como uma família, ninguém nunca imaginou isso”, pontuou um hospede.

A polícia mineira não descarta a possibilidade de o assassino ter fugido para sua terra natal, Boca da Mata, em Alagoas, mas ainda não tem pistas do paradeiro do criminoso. Qualquer informação sobre Francisco Junior da Silva ligue para o Disk Denuncia 181.

alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *