Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque O áudio de Emiliano Sala do topo do avião desaparecido: “Parece que está prestes a desmoronar”

O áudio de Emiliano Sala do topo do avião desaparecido: “Parece que está prestes a desmoronar”

O áudio de Emiliano Sala do topo do avião desaparecido: “Parece que está prestes a desmoronar”
0
0

Houve uma mensagem que o atacante argentino mandou para um grupo de amigos. Lá ele fala sobre sua preocupação com a condição da aeronave.

Um fã segura um retrato de Emiliano Sala durante a vigília em Nantes. (Foto: Reuters)

“Eu estou aqui no avião que parece que está prestes a desmoronar e eu estou indo para Cardiff. (…) Se em uma hora e meia não tenho minha própria notícia, eu não sei se eles vão enviar alguém para me pegar, porque eles eles vão me encontrar, mas … você sabe … papai, que coisa assustadora eu tenho … “

A voz é de Emiliano Sala, o atacante argentino que começou sua viagem de Nantes a Cardiff em um pequeno avião que sobrevoou o Canal da Mancha e nunca chegou ao seu destino. A veracidade do áudio, em momentos em que o whatsapp é muitas vezes o veículo para transmitir notícias falsas, foi confirmada para Clarín Horacio, o pai do atacante. Esta tarde ele chegou em Progreso, sua cidade, e não perde a esperança de um milagre, embora sua ilusão perca força a cada minuto sem novidades.

No início do áudio, Sala cumprimenta seus colegas e conta sobre as muitas coisas que ele teve que fazer em sua despedida em Nantes. “Coisas e coisas e coisas … Isso não termina mais”, protesta o atacante, que está cansado e até boceja no começo do áudio.

Sala também está animado com o início do treinamento em sua nova equipe, Cardiff City, e pergunta a seus amigos como eles estão indo. Mas no final, desmente seu medo: “Se em uma hora e meia sem nova mina, eu não sei se eles vão enviar alguém para me pegar porque eu não vou encontrar, mas … você sabe o pai é assustador.! que eu tenho…”.

Por enquanto, ainda não há notícias sobre Sala, de quem a trilha foi perdida, já que na segunda-feira a aeronave que a transportava desapareceu dos radares. Seu ex-sócio em Bordeaux, o uruguaio Diego Rolan, contou sobre a existência de um áudio no qual mostrou aos amigos sua preocupação com o estado do avião,

Em todo o mundo, as orações se multiplicaram por boas notícias e em Nantes, onde Sala é um ídolo, os fãs montaram uma vigília em movimento.

A busca do avião foi suspensa ao pôr do sol na terça-feira, em meio a condições meteorológicas adversas no Canal Inglês, com ondas altas e frio intenso no meio da temporada de inverno no hemisfério norte. No início da quarta-feira, começará uma busca, na qual as equipes de resgate já avisaram que há pouca esperança de encontrar sobreviventes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *