Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque AVISO DE PAUTA Renan Filho assina decretos de benefícios fiscais para 20 empresas nesta sexta-feira (25)

AVISO DE PAUTA Renan Filho assina decretos de benefícios fiscais para 20 empresas nesta sexta-feira (25)

AVISO DE PAUTA Renan Filho assina decretos de benefícios fiscais para 20 empresas nesta sexta-feira (25)
0
0

Incentivos aprovados pelo Conedes devem injetar R$ 270 milhões na economia alagoana e gerar cerca de 6.700 empregos diretos e indiretos

O governador Renan Filho assina, nesta sexta-feira (25),  os decretos de concessão de benefícios fiscais a 20 empresas que vão se instalar em Alagoas. A solenidade acontece a partir das 10h, no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, Centro de Maceió.

Os benefícios concedidos pelo Governo do Estado fazem parte do Programa de Desenvolvimento Integrado (Prodesin), que, a partir da modernização, passou a oferecer a redução de 92% no pagamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na saída dos produtos industrializados, além do diferimento do ICMS sobre os bens destinados ao ativo fixo, sobre a matéria-prima utilizada na fabricação de produtos e na aquisição interna de energia elétrica e gás natural.

A chegada das novas empresas, que tiveram os incentivos aprovados pelo Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico e Social (Conedes), representa mais de R$ 270 milhões em investimentos no estado e a geração de, aproximadamente, 6.700 empregos, entre diretos e indiretos.

O Conedes possui uma estrutura de 27 conselheiros dos setores da iniciativa privada, Governo do Estado e sociedade civil, formando um colegiado que tem como objetivo a articulação das ações governamentais voltadas para a ampliação do cenário de desenvolvimento econômico e social de Alagoas.

Serviço

Data: Sexta-feira, 25 de janeiro

Horário: 10h

Local: Palácio República dos Palmares, Centro, Maceió/AL

Mais informações: (82) 3315 3620 / 9 9645 1269

 

Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *