Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Operação policial prende dois suspeitos de envolvimento na morte de taxista

Operação policial prende dois suspeitos de envolvimento na morte de taxista

Operação policial prende dois suspeitos de envolvimento na morte de taxista
0
0

Eles estão sendo interrogados na DHPP; Edísio Correia foi morto com tiro nas costas

 

Dois suspeitos da morte do taxista Edísio Correia Santos, de 64 anos, foram presos pela Polícia Civil durante uma ação integrada, ocorrida nesta madrugada, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió.

Eles foram ouvidos pelo delegado Rodrigo Sarmento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta sexta-feira (25), para passar detalhes do possível envolvimento deles no assassinato.

A prisão se deu após um trabalho investigativo da Polícia Civil, com o suporte de militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Edísio Correia Santos foi encontrado morto, na tarde da última quarta-feira (23), com um tiro nas costas, em um terreno baldio, localizado no bairro Jardim Petrópolis, em Maceió. Familiares reconheceram o corpo.

O taxista sumiu na noite anterior ao dia em que foi encontrado, após uma corrida que partiu do Hospital Geral do Estado (HGE). Pelo menos quatro passageiros estavam no carro de Edísio. Câmeras de segurança flagraram o instante em que um homem abandonou o veículo, no bairro do Prado.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *