Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Funcionário dos Correios de Arapiraca é preso pelo crime de peculato

Funcionário dos Correios de Arapiraca é preso pelo crime de peculato

Funcionário dos Correios de Arapiraca é preso pelo crime de peculato
0
0

O servidor foi conduzido à sede da Polícia Federal em Maceió

Um funcionário dos Correios de Arapiraca foi preso no início da tarde desta sexta-feira (25/01) pelo crime de peculato. O suspeito identificado como Cristiano Glay Silva, 42 anos, foi pego com encomendas no interior do seu veículo e também em seu apartamento.

Segundo informações repassadas por militares, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM recebeu uma denúncia anônima que o funcionário estaria praticando tal crime. Chegando próximo ao local do trabalho do indivíduo, a guarnição conseguiu abordar o mesmo em um veículo GM Cruze de placa OHE 2736.

Ao realizar uma busca pessoal no interior do automóvel, foi encontrado dois envelopes que continham produtos de responsabilidade da empresa, logo em seguida, a guarnição deslocou-se juntamente com o autor ao seu apartamento, e mediante autorização do mesmo, revistou o imóvel vindo a localizar mais um produto e uma embalagem vazia dos Correios.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à sede da Polícia Federal em Maceió onde foi autuado pelo crime de peculato, visto que o mesmo havia furtado os produtos da empresa a qual trabalha.

 

nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *