AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Parentes de administrador fazem buscas para tentar localizá-lo

Parentes de administrador fazem buscas para tentar localizá-lo

Parentes de administrador fazem buscas para tentar localizá-lo
0
0

Jaetts Ferreira Júnior, 57 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira

Ainda sem informações sobre o paradeiro de Jaetts Ferreira Júnior, de 57 anos, parentes do administrador  fazem buscas para tentar localizá-lo. O desaparecimento é investigado pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), da Polícia Civil, que busca pistas para esclarecer o caso.

“Até agora não temos nenhuma informação. Não recebemos nenhuma notícia sobre ele e com isso a família vive uma angústia. Já foi em hospitais e IML, mas nada”, declara uma parente de Jaetts, que não quer se identificar.

“Se for necessário a gente vai entrar em contato com estados que fazem divisa conosco para um possível achado do carro dele. O fato é que até agora não há nenhum sinal indicativo de crime violento. O caso está sendo tratado como desaparecimento e a gente está investigando todas as circunstâncias”, declarou Thiago Prado, da Deic.

“Estamos trabalhando no caso, ouvindo pessoas, buscando imagens de monitoramento e fazendo a divulgação do desaparecimento. Se as pessoas tiverem informação devem entrar em contato com a Deic”, completa o delegado.

Jaetts Ferreira Júnior está desaparecido desde a última quinta-feira (24). Desde então, não fez mais contato com parentes, que decidiram acionar a Polícia Civil.  Qualquer informação sobre o caso, deverá ser feita no 181. O veículo dele é um kadett verde, placa CJH 9368.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *