AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca Atentado a bala deixa três mortos e um ferido em bar na zona rural de Arapiraca

Atentado a bala deixa três mortos e um ferido em bar na zona rural de Arapiraca

Atentado a bala deixa três mortos e um ferido em bar na zona rural de Arapiraca
0
0

Uma das vítimas estava no bar desde meio dia e havia sido observada por ocupantes de um veículo modelo celta

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um atentado a bala, na noite de ontem, segunda-feira (28), no Sítio Capim, zona rural de Arapiraca. O crime ocorreu dentro de um bar da região.

As vítimas fatais foram identificadas como Edson Caetano da Silva, 51 anos Quitéria Caetano de Lima, 55 anos e Jailson Catú Silva 32 anos. O crime também deixou Jairan José da Silva, 25 anos, ferido por um tiro no pé, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.

Segundo testemunhas do crime, Jailson Catú estava no bar desde meio dia e estava sendo observado por ocupantes de um veículo modelo Celta. Jailson já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. As outras duas vítimas fatais eram irmãos e proprietários do bar onde o crime ocorreu.

As vítimas foram mortas com tiros de pistola 9 milímetros, mas não há informações sobre a motivação. As Polícias Civil e Militar estiveram no local e acionaram os Institutos de Criminalística e Médico Legal.

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *