Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Operação cumpre dezenas de mandados contra organização criminosa em AL

Operação cumpre dezenas de mandados contra organização criminosa em AL

Operação cumpre dezenas de mandados contra organização criminosa em AL
0
0
Policiais civis e militares atuam nos municípios de Maceió, Olho D`Água das Flores, Pão de Açúcar e São José da Tapera

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) realiza, nesta quarta-feira (30), uma operação integrada com as Polícias Civil (PC) e Militar (PM), visando desarticular uma organização criminosa que atuava no Sertão de Alagoas.

Estão sendo cumpridos 29 mandados, sendo 14 de prisão e os demais de busca e apreensão, nos municípios de Olho D`Água das Flores, Pão de Açúcar, São José da Tapera e Maceió.

Os mandados foram representados pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado (MPE), e expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, com base nas provas técnicas apresentadas pela investigação e que comprovam a participação dos alvos em crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Até o momento, foram presos Maria Marta de Oliveira, conhecida como Marta; Thamara Victória Santos Melo, conhecida como Rafaela; Lucas Santos Silva, o Luca; e um homem identificado apenas como Adriano, conhecido também como Lobão.

Participam da operação policiais militares do 3°, 7°, 9° e 10° Batalhões, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Companhia de Operações Especiais (Copes/Caatinga), Grupamento Aéreo, Tigre e Asfixia.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *