Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Escola pública em Arapiraca aprova 38 alunos em universidades públicas

Escola pública em Arapiraca aprova 38 alunos em universidades públicas

Escola pública em  Arapiraca aprova 38 alunos em universidades públicas
0
0

Dos aprovados, dois ficaram em primeiro lugar

A Escola Estadual Quintella Cavalcanti, localizada no bairro Eldorado, na cidade de Arapiraca, tem muito o que comemorar. Até o momento 43 alunos foram provados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Dos aprovados, dois ficaram em primeiro lugar.
O professor José Antônio, diretor do Escola Quintella Cavalcanti, informou que durante o ano letivo de 2018 aproximadamente 2.100 alunos estavam na instituição, destes “43 aprovados até o momento, sendo 38 em universidades públicas e os outros em particulares. O número pode aumentar pois estamos aguardando a segunda chamada”.

O professor José Antônio atribui os resultados as ações em conjunto. “É fruto de muito trabalho, temos dois diretores no grupo gestor, um grupo de coordenadoras pedagógicas e articuladoras de ensino empenhadas, professores e funcionários engajados e alunos determinados”.

“Também temos os aulões aos sábados, simulados. Tudo para melhorar nossos resultados”, esclarece o professor.

Dois estudantes, ambos de 17 anos, foram aprovados em primeiro lugar na Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Maria Luciemilly Pereira Santana, em Engenharia Ambiental e Pedro Henrique Sousa no curso de Letras.

NN1-

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *