Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Arapiraca:Desembargador revalida sessão da Câmara que elegeu Jario Barros; novo presidente toma posse nesta sexta

Arapiraca:Desembargador revalida sessão da Câmara que elegeu Jario Barros; novo presidente toma posse nesta sexta

Arapiraca:Desembargador revalida sessão da Câmara que elegeu Jario Barros; novo presidente toma posse nesta sexta
0
0

Celyrio Adamastor proferiu decisão monocrática restabelecendo os efeitos da sessão de 28 de Dezembro

Em decisão monocrática proferida na noite desta quinta-feira (07/02), o desembargador Celyrio Adamastor, da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas, reconsiderou decisão anterior, de 28 de dezembro, que manteve o vereador Leo Saturnino (MDB) como presidente da Câmara de vereadores.

Com a decisão, a casa deve revalidar a eleição para a mesa realizada no apagar das luzes de 2018, que elegeu o vereador Jario Barros como presidente da Câmara. Segundo a assessoria da casa, o vereador Leo Saturnino já está ciente da decisão, e deve receber oficialmente o documento na manhã desta sexta-feira (08/02).

O pedido de reconsideração foi feito pela presidente anterior da Câmara, vereadora Professora Graça (PDT). A sessão de posse do novo presidente Jario Barros deve acontecer ainda na sexta-feira. O vereador Leo Saturnino não quis antecipar se irá recorrer da decisão. Caso o faça, deve acionar a 3ª turma, que deve decidir coletivamente. Não há prazo para uma nova sentença.

Redação com NN1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *