Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Envolvidos em crimes na parte alta são presos em operação integrada

Envolvidos em crimes na parte alta são presos em operação integrada

Envolvidos em crimes na parte alta são presos em operação integrada
0
0
Ef575b66 3364 44c3 8213 d49b608d5f65Material apreendido na Operação

Na madrugada desta sexta-feira (08), do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDGPC), concluiu uma operação que resultou na prisão de cinco adultos e apreensão de um adolescente, suspeitos de praticar crimes na parte alta da cidade.

A operação ainda apreendeu 3,8 Kg de droga; três balanças de precisão; uma espingarda calibre 12, com dez cartuchos; papel alumínio; cinco munições de calibre 38 (sendo três pinadas e duas intactas);quatro celulares; dois chips; um rádio de comunicação; R$ 4,05 e uma capa de colete.

A ação, que foi deflagrada na Grota do Antares que contou com a participação de policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope),dentro da política integração das forças  de segurança, adotado, da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com o coordenador do GIDG, todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde estão sendo confeccionados os procedimentos cabíveis.

*Com assessoria

o dia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *