Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Acidente É grave o estado de saúde de trabalhador que teve o corpo queimado em tanque com vinhaça

É grave o estado de saúde de trabalhador que teve o corpo queimado em tanque com vinhaça

É grave o estado de saúde de trabalhador que teve o corpo queimado em tanque com vinhaça
0
0

Jhonatan da Silva, de 31 anos, que teve quase 100% do seu corpo queimado após cair dentro de um tanque contendo vinhaça aquecida ainda encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com a unidade hospitalar, o estado de saúde do paciente é considerado grave. Jhonatan apresenta várias queimaduras, com lesões de primeiro, segundo e terceiro grau.

O acidente aconteceu em trecho da rodovia AL-420, no município de São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (13). Testemunhas disseram que o trabalhador caiu no tanque contendo o produto quente e quem estava por perto ficou desesperado querendo retirá-lo do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros socorros e conduzir a vítima para o HGE. Até o momento não se sabe o que teria provocado o acidente.

MPT INVESTIGA O CASO

O Ministério Público do Trabalho em Alagoas (MPT) informou que o caso já está sendo apurado pelo órgão. Conforme a assessoria do órgão, o fato ocorrido nesta manhã é delicado e autoridades vão em busca dos responsáveis.

“Começamos a apurar e foi constatado, até o momento, que a empresa responsável pelo acidente é uma terceirizada da Usina Caeté. O MPT já abriu um procedimento administrativo que se chama ‘Notícia de fato’. A partir de amanhã a situação vai ser avaliada e encaminhada para o setor de distribuição do processo. Lá, será avaliado o teor do acontecimento e, após, um procurador de justiça será designado para o caso “, explicou a assessoria do MPT.
Com gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *