AGUA 18/06
Home Geral Brasil Vídeo: Segurança imobiliza e mata jovem que tentou roubar hipermercado na Barra

Vídeo: Segurança imobiliza e mata jovem que tentou roubar hipermercado na Barra

Vídeo: Segurança imobiliza e mata jovem que tentou roubar hipermercado na Barra
0
0

Rapaz de 19 anos teria tentado roubar a arma do segurança quando foi imobilizado por ele em um ‘mata-leão’. Ele foi encaminhado com vida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não sobreviveu

Rio – Um jovem morreu após ser imobilizado por um segurança do hipermercado Extra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira. Pedro Gonzaga, de 19 anos, teria tentado roubar a arma do segurança, quando foi derrubado por ele em um “mata-leão”.

Vídeo incorporado

Jornal O Dia

@jornalodia

Jovem de 19 anos morreu após ser imobilizado em um “mata-leão” por um segurança do hipermercado Extra, na Barra da Tijuca

2.097 pessoas estão falando sobre isso

As imagens registradas em vídeos enviados ao WhatsApp do DIA (98762-8248) mostram que pessoas no entorno alertavam para a gravidade do jovem. “Está desmaiado, não está não?”, indagou alguém. “Está sufocando ele”, disse uma mulher. “Ele está com a mão roxa”, constatou outra pessoa. O segurança, no entanto, não soltou o pescoço do jovem e disparou: “Cala a boca”.

O Corpo de Bombeiros informou que o encaminhou, ainda com vida, para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, após uma parada cardiorrespiratória.  De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o homem deu entrada na CER Barra por volta das 14h, levado por ambulância dos Bombeiros, já em parada cardiorrespiratória. Foi ressuscitado, mas teve outras duas paradas e faleceu às 15h10. “Como chegou à unidade com relato de queda, corpo foi encaminhado para o IML”, informou a pasta na nota. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de Pedro.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que as testemunhas foram conduzidas a prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Em nota, o Extra repudiou o caso e informou que os seguranças presentes na ação foram afastados. Confira a íntegra:

Sobre o fato em questão, a empresa já abriu uma investigação interna e constatou de forma inicial que tratou-se de uma reação a tentativa de furto a arma de um dos seguranças da unidade da Barra da Tijuca. Após o indivíduo ser contido pelos seguranças, a loja acionou a polícia e o socorro imediatamente. A empresa já abriu um Boletim de Ocorrência e está contribuindo com as autoridades para o aprofundamento das investigações.”

odia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *