Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Corpos de casal encontrado em mata no Benedito Bentes poderão ser identificados pelas digitais

Corpos de casal encontrado em mata no Benedito Bentes poderão ser identificados pelas digitais

Corpos de casal encontrado em mata no Benedito Bentes poderão ser identificados pelas digitais
0
0

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar dois corpos encontrados em um local de difícil acesso no bairro do Benedito Bentes, na noite desta quinta-feira (21). Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegaram até o local, na Grota do Gino, depois de houve uma denúncia sobre uma movimentação estranha na localidade.

Com ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram os corpos de um homem e uma mulher, enterrados em uma cova rasa. Conforme informações, as vítimas estavam em avançado estado de decomposição e não foi possível fazer o reconhecimento facial.

Com isso, segundo o delegado Thiago Prado, a perícia vai buscar identificar o casal através das digitais, caso elas estejam preservadas. A TV Gazeta, o delegado afirmou que existe a suspeita de que os corpos sejam do casal Walter Gomes e sua esposa Teresa Raquel.

Os dois desapareceram no dia 8 de fevereiro, depois que foram retirados da residência onde moravam no Conjunto João Sampaio, no bairro Chã da Jaqueira. As últimas que pessoas que viram o casal relataram que eles estavam acompanhados de um outro casal.

Segundo a Polícia, não foi possível apontar se o casal foi morto a tiros ou de outra forma. As investigações da Polícia Civil irão apontar a motivação do crime.

Com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *