Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Galo gigante avançar na Copa do Brasil eliminando o Goiás

Galo gigante avançar na Copa do Brasil eliminando o Goiás

Galo gigante avançar na Copa do Brasil  eliminando o Goiás
0
0

Goiás  conseguiu o empate após uma penalidade existente.

O CRB quebrou a invencibilidade do Goiás no ano e carimbou sua classificação para a Terceira Fase da Copa do Brasil ao vencer nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O duelo, realizado na noite desta quinta-feira, no Estádio Hailé Pinheiro, contou com falha de Sidão no primeiro minuto do segundo tempo e com Felipe Menezes confirmando a vaga do time alagoano.

O CRB abriu o placar  no incio do segundo tempo  com com gol de  Wellington Carvalho, após um cruzamento de Lucas Sidão falhou, Wellington  empurrou para o fundo das redes.

O Esmeraldino só empatou aos 15 minutos, o atacante  Renatinho caiu dentro da  área e o árbitro marcou pênalti. O atacante foi para a cobrança e recolocou o time esmeraldino no jogo.

O time goiano jogou melhor durante toda partida  a forte marcação  evitou o gol do dono da casa.

Com o resultado, o CRB agora aguarda o vencedor do confronto entre Bahia e Santa Cruz-RN para conhecer seu adversário na próxima fase. O clube alagoano embolsou também R$ 1.450.000,00 pela vaga.

 

Goiás acaba eliminado da Copa do Brasil - Rosiron Rodrigues / Goiás Esporte Clube

Goiás acaba eliminado da Copa do Brasil

 

PÊNALTIS
Os pênaltis começaram com quatro acertos; Brenner e Geovane, para o Goiás, Lucas e Hugo Sanches, para o CRB. A partir daí, um show de erros. Marlone mandou no travessão, Mailson e Rafael Vaz jogaram para fora, Wellington Carvalho parou em Sidão e Renatinho jogou na trave. Sobrou para Felipe Menezes, que entrou no fim da etapa final, marcar e dar a classificação para o time alagoano.

Redação com futebol interior

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *