Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Avô mata neto após agredir idosa no bairro de Santa Lúcia

Avô mata neto após agredir idosa no bairro de Santa Lúcia

Avô mata neto após agredir idosa no bairro de Santa Lúcia
0
0

Diogo Ferreira foi atingido por um pedaço de madeira na cabeça; autor da agressão fugiu

 

Um jovem foi assassinado pelo próprio avô após agredir uma idosa na noite desse sábado (23), no bairro de Santa Lúcia, parte alta da capital. A vítima foi atingida por um pedaço de madeira na cabeça e não resistiu. O autor, por sua vez, fugiu do local do crime.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) estiveram no local, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, constatando o assassinato de Diogo Ferreira de Lima, 26 anos.

Este havia espancado uma idosa de 72 anos, que acabou lesionada na região da boca. Revoltado, o avô do rapaz pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça do jovem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o crime, o avô do rapaz – não identificado – fugiu, tomando destino ignorado. Buscas foram efetuadas, mas a polícia não obteve êxito. Já o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

A polícia, no entanto, não deixou claro se a idosa chegou a ser socorrida e se ela seria avó de Diogo.

gazetaweb

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *