Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Servidor do TRT é preso por agredir esposa nas prévias

Servidor do TRT é preso por agredir esposa nas prévias

Servidor do TRT é preso por agredir esposa nas prévias
0
0

Um servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT19) foi preso por agredir a esposa no sábado, 24, em uma rua transversal à engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, em Maceió.

De acordo com boletim de ocorrência, um transeunte identificado como Nilson de Mendonça Bernardes, que numa tentativa de impedir que a mulher continuasse sendo espancada por Edvan Monteiro de Araújo Silva, também foi agredido. O agressor foi denunciado por tentativa de homicídio.

Diante da gravidade dos ferimentos de Nilson, amigos e familiares o conduziram para a emergência da Santa Casa de Misericórdia.

Ainda segundo as informações, o jovem só não morreu no local devido à intervenção de amigos que conseguiram afastar o agressor, que posteriormente foi  preso em flagrante

O funcionário do TRT19 Região foi ouvido pela Juíza plantonista Adriana Carla Feitosa Martins, que presidiu a audiência de custódia do flagranteado, no último domingo, 24.

A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva para garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal.

Na  decisão, a magistrada relatou que Edvan já responde a outro processo criminal por ter ameaçado uma  vizinha, que acolheu na própria casa a esposa e filhas do agressor, que estavam fugindo dele.

novoextra

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *