Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca VÍDEO – Casal é preso no centro após tentativa de ‘golpe da carteira’

VÍDEO – Casal é preso no centro após tentativa de ‘golpe da carteira’

VÍDEO – Casal é preso no centro após tentativa de ‘golpe da carteira’
0
0

Homem e mulher, procedentes de Pernambuco, foram presos em flagrante e levados para central de polícia

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (26/02) após tentar aplicar o famoso golpe de saidinha de banco em duas mulheres no Centro de Arapiraca, no agreste de Alagoas. As vítimas gritaram por socorro; populares conseguiram deter a dupla de suspeitos e acionaram a polícia que conduziu os golpistas para a Central de Polícia.

O homem foi identificado como Edvaldo Martins de Souza, 46 anos, e a sua parceira como Letícia Maria do Nascimento, 29 anos, ambos natural de Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco. De acordo com informações colhidas pela reportagem, não é a primeira vez que a dupla aplica o mesmo golpe no Centro de Arapiraca.

Segundo informações repassadas pelas vítimas, que são sogra e nora, as duas estavam saindo de uma agência bancária no Centro de Arapiraca, quando o suspeito passou na frente das duas e derrubou a carteira no chão, então Letícia Maria, cúmplice de Edvaldo, falou que a carteira havia caído. A vítima também avisou ao golpista que o objeto havia caído no chão. Então o suspeito agradeceu e ofereceu um lanche para as mulheres que recusaram. Momento em que o indivíduo, em forma de agradecimento pelas mulheres terem encontrado a sua carteira ofereceu uma gratificação a ambas e as pediu que o acompanhasse.

O suspeito se identificou como dono de uma loja de calçados e disse que daria um presente as vítimas. As duas mulheres suspeitaram e recusaram, na sequência o homem saiu, demorou alguns minutos e retornou ao local e revelou para as vítimas que havia falado com a mãe, que seria também seria proprietária da loja e a mesma havia autorizado o suspeito a dar uma sandália e R$ 50,00 para as vítimas como forma de agradecimento por ela terem encontrado a carteira do indivíduo.

Após retornar ao local, Edvaldo perguntou para a cúmplice e as outras duas moças quem havia gritado que a carteira estava no chão, a parceira do suspeito falou que havia sido ela, então ela foi até um local e pegou um sapato. Momento em que a mulher identificada como Letícia, falou para a nora da vítima ir ao local e deixar a bolsa, suspeitando do golpe, a vítima disse que não deixaria a bolsa. Insistindo para que ambas fossem, o homem tomou a bolsa da mulher e saiu correndo, assim como a cúmplice também correu.

As vítimas gritaram pedindo ajuda, dizendo que haviam sido roubadas. Populares perceberam o desespero de ambas e começaram a perseguir o casal. Nas proximidades do Parque Ceci Cunha, seguranças municipais conseguiram deter os suspeitos, e em seguida acionaram a Polícia Militar. As duas mulheres conseguiram recuperar a bolsa e os pertences. Segundo uma das vítimas, dentro da bolsa havia aproximadamente R$ 11.900,00 de um empréstimo que ela havia acabado de sacar.

A dupla de golpistas e as vítimas foram encaminhadas para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

Veja o vídeo do momento da prisão do casal:

Notícias Relacionadas »

nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *