Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cultura Mano Walter celebra estar no Carnaval de Salvador e revela “Bahia foi onde mais toquei em 2018”

Mano Walter celebra estar no Carnaval de Salvador e revela “Bahia foi onde mais toquei em 2018”

Mano Walter celebra estar no Carnaval de Salvador e revela “Bahia foi onde mais toquei em 2018”
0
0

Antes mesmo de subir ao palco do Camarote Skol, onde será uma das atrações desta quinta-feira, Mano Walter já antecipou aos foliões do espaço como será seu show. Durante a passagem de Cláudia Leitte, o cantor subiu no trio em frente ao espaço e fez um dueto com a loira, que participou da gravação do seu último DVD.

Após aquecer as turbinas, o vaqueiro comemorou em entrevista ao BNews mais uma oportunidade de cantar no Carnaval de Salvador. “O Carnaval de Salvador é contagiante. Eu sou muito grato em poder ter essa chance de cantar aqui mais uma vez. Aqui vem gente do mundo todo e eu só tenho a agradecer em poder estar por aqui novamente”.

O cantor ainda fez questão de destacar a relação íntima que tem criado com a Bahia, estado que declarou mais ter se apresentado em 2018. “Só em Salvador foram 10 vindas no ano passado. Na Bahia foram inúmeras. Foi o estado que mais toquei e sempre fui muito bem recebido por aqui. É muito especial sempre”.

Como forma de agradecimento, Mano garante que fará um show contagiante para os foliões do Camarote Skol. “Eu fico feliz em cantar nesse camarote de novo. A noite promete. Eu cantei com Claudinha bem em frente ao camarote e pude ver a energia da galera. Com certeza será um grande show”, prometeu.

bnews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *