Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Maceió Dois menores são apreendidos após troca de tiros com a polícia

Dois menores são apreendidos após troca de tiros com a polícia

Dois menores são apreendidos após troca de tiros com a polícia
0
0

Nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 04, dois menores, acusados de latrocínio, tentativa de homicídio e associação criminosa, foram apreendidos após trocarem tiros com a polícia, nas imediações da Avenida Guaxuma, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade. Durante a ação, um dos suspeitos foi atingido.

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), uma vítima de tentativa de assalto foi até a base da Polícia Militar (PM) no Conjunto Carminha, informar os militares que cinco homens estavam escondidos em uma mata realizando assaltos.

Durante a denúncia, a vítima disse aos militares que seguia da Garça Torta sentido ao Conjunto Carminha em uma estrada de barro, quando os acusados deram a voz de assalto. No entanto, a vítima não parou e os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo – que foi atingido no pneu traseiro do lado esquerdo.

Ao chegar ao local do crime, os policiais foram recebidos com disparos. Durante a troca de tiros com os suspeitos, um menor de 15 anos foi atingido nas costas. E, o outro menor, de 16 anos, foi apreendido.

O menor de 15 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde foi submetido aos procedimentos cirúrgicos.

Já o outro menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos necessários.

Durante a ação, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38, com contendo duas munições intactas e três deflagradas.

cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *