Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil ANA HICKMANN TIRA FOTO COM BOLSONARO E É CHAMADA DE “BARBIE FASCISTA” NAS REDES

ANA HICKMANN TIRA FOTO COM BOLSONARO E É CHAMADA DE “BARBIE FASCISTA” NAS REDES

ANA HICKMANN TIRA FOTO COM BOLSONARO E É CHAMADA DE “BARBIE FASCISTA” NAS REDES
0
0

A modelo e apresentadora Ana Hickmann foi duramente criticada nas redes após publicar foto, junto com o seu marido, o empresário Alexandre Correa, na sua conta do Instagram ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ); na legenda ela escreveu: “Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”; “Como pode Ana, o Brasil no meio dessa crise e você passando pano para Bolsonaro?”, questionou um internauta

“Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”, escreveu a apresentadora Ana Hickmann na legenda da foto em que aparece com o marido ao lado do presidente Jair Bolsonaro. A publicação foi feita nesta quarta-feira, 27, no perfil dela no Instagram.

Após a publicação, Hickmann recebeu centenas de críticas dos seus seguidores, condenando seu apoio ao capitão-reformado. “Como pode Ana, o Brasil no meio dessa crise e você passando pano para Bolsonaro?”, questionou um internauta.

Na sequência, ela rebateu as críticas:

“Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C. Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”, concluiu a apresentadora.

A apresentadora não faz questão de esconder nas redes sociais o flerte com a extrema-direita e muito menos o seu marido. Durante a posse de Jair Bolsonaro, Alexandre Corrêa disparou: “Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”.

 

Brasil247

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *