Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Política LÍDER DO PP: NÃO SOMOS EMPREGADOS DO GOVERNO, E BOLSONARO TEM 1 A MENOS NO TIME

LÍDER DO PP: NÃO SOMOS EMPREGADOS DO GOVERNO, E BOLSONARO TEM 1 A MENOS NO TIME

LÍDER DO PP: NÃO SOMOS EMPREGADOS DO GOVERNO, E BOLSONARO TEM 1 A MENOS NO TIME
0
0

Ao dizer que o governo está “com um jogador a menos no time”, o líder do PP na Câmara dos Deputados, Arthur Lira (AL), fez referência ao líder do governo na Casa, o major Vitor Hugo (PSL-GO), a quem chamou de inexperiente e sem habilidade; “Não tem um líder que converse com ele [Vitor Hugo]. Não vi ele nem no plenário mais”; o PP não ganhou vaga nos ministérios da atual gestão e o deputado alagoano é um dos que lideram o movimento de crítica sobre a “nova política”, expressão utilizada pelo chefe do Planalto

 

O líder do PP na Câmara dos Deputados, Arthur Lira (AL), afirmou que o governo está “com um jogador a menos no time” ao se referir sobre o líder do governo na Casa, o major Vitor Hugo (PSL-GO), a quem chamou de inexperiente e sem habilidade. O PP não ganhou vaga nos ministérios da atual gestão. O deputado alagoano é um dos que lideram o movimento de crítica e incompreensão sobre a “nova política”, expressão utilizada pelo chefe do Planalto. A entrevista foi concedida ao jornal Folha de S.Paulo.

Segundo o parlamentar, que comanda a terceira maior bancada da Câmara, com 38 deputados, o representante de Jair Bolsonaro (PSL) está isolado.

“Não tem um líder que converse com ele [Vitor Hugo]. Não vi ele nem no plenário mais. Quando tentou voo mais alto, fez patacoada. Dizem que pediu desculpa no privado. Mas faz no público, tem que se desculpar no público”, lembrando o episódio em que Vitor Hugo enviou mensagens com críticas à velha política em um grupo de WhatsApp do PSL. ​

“Qual é a nova política? É a política da rede social? Os mais carentes vão receber as transformações pelas redes sociais? O velho é tudo que não presta? O que é que tem de novo até agora? Em três meses, muitos problemas. É isso o novo? A gente tem tido muita parcimônia e paciência”, acrescentou.

Folha São Paulo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *