Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Homem é preso em flagrante após matar a esposa e beber o sangue da vitima

Homem é preso em flagrante após matar a esposa e beber o sangue da vitima

Homem é preso em flagrante após matar a esposa e beber o sangue da vitima
0
0

Acusado ainda lavou a faca usada no crime e jogou no telhado da casa

 

Militares do Grupamento de Policia Militar (GPM/11º BPM) de Igreja Nova, no interior de Alagoas, prenderam na tarde da sexta-feira, dia 05, um homem acusado de matar a esposa no Povoado Sitio Novo, zona rural do município.

José Fernando Alves da Silva, de 42 anos, foi detido no local do crime. Ele foi encontrado deitado ao lado do corpo da vítima, Divaci Santos, 42 anos.

De acordo com as informações colhidas pela PM, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal, que estava separado a três dias. Antes disso, na quarta-feira (03), depois de um desentendimento, a mulher feriu o companheiro no pé com uma estaca, depois de ser espancada.

“As brigas eram frequentes, sempre com agressões por parte do José Fernando, que vinha prometendo matar a mulher”, contou uma testemunha a polícia.

Antes do crime, o acusado passou a tarde ingerido bebida alcoólica e, por volta das 17 horas foi até a casa da vítima, onde mais uma confusão foi iniciada e ele, armado com uma faca peixeira, golpeou a mulher na altura do abdômen.

Ainda segundo informações de testemunhas, ‘Nova’, como era conhecida, tentou fugir, mas não resistiu.

Completamente embriagado, o homem permaneceu na residência e, antes de se deitar ao lado do corpo da mulher e beber o sangue da vítima, ainda lavou a faca usada no crime e jogou no telhado da casa, a cena foi testemunhada por uma filha de Divaci Santos, que chegou ao local minutos após o crime.

Uma ambulância do município foi chamada para socorrer a vítima, que foi encontrada morta.

O assassino foi preso em flagrante e encaminhado a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi ouvido e disse que não lembrava do que aconteceu, mas confirmou os frequentes desentendimentos com a esposa, com quem viveu por mais de cinco anos.

José Fernando foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele permanece detido a disposição da Justiça.

alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *