Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Botafogo-PB 3 x 1 CSA-AL – Belo leva duelo dos invictos e pega Náutico na semifinal

Botafogo-PB 3 x 1 CSA-AL – Belo leva duelo dos invictos e pega Náutico na semifinal

Botafogo-PB 3 x 1 CSA-AL – Belo leva duelo dos invictos e pega Náutico na semifinal
0
0

O time paraibano dominou do início ao fim e acabou selando sua classificação

O Botafogo confirmou a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste ao derrotar o CSA pelo placar de 3 a 1, no duelo dos invictos, realizado na noite deste domingo, no Estádio Almeidão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste

O Botafogo já sabe quem irá encontrar na semifinal, novamente em jogo único. O desafio será diante do Náutico, que avançou após surpreendentemente derrotar o Ceará, em plena Arena Castelção, por 2 a 0.

otafogo já sabe quem irá encontrar na semifinal, novamente em jogo único. O desafio será diante do Náutico, que avançou após surpreendentemente derrotar o Ceará, em plena Arena Castelção, por 2 a 0.

O JOGO
O Botafogo dominou o jogo do início ao fim. Apesar do duelo ser bastante truncado, o time paraibano anulou os pontos fortes do adversário e criou as melhores oportunidades de gol. Aos 17 minutos, em cobrança de falta de Fábio Alves, Nando parou na grande defesa do goleiro João Paulo.

Botafogo derrota o CSA

Botafogo derrota o CSA

O CSA ficou nos lampejos de Apodi. O lateral arriscou de longe, mas chutou fraco para defesa de Saulo. Com os avanços do jogador, Armero, estreante da noite, ficou mais fixo na defesa da equipe alagoana. O placar não foi inaugurado no primeiro tempo.

GOLS
No segundo tempo, o Botafogo foi para cima e abriu o placar logo aos quatro minutos. Após tentativa de Israel, a bola sobrou para Marcos Aurélio. O meia ajeitou com categoria para Calyton, que pegou de primeira para mandar no fundo das redes de João Paulo.

O CSA respondeu com Matheus Sávio, em cabeçada pela linha de fundo. Já o Botafogo não perdeu e ampliou aos sete minutos. Marcos Vinícius deu bela assistência para Nando. Ele fez o segundo do time paraibano. Ainda deu tempo de mais dois gols.

O CSA diminuiu aos 19 minutos. Robinho aproveitou a sobra dentro da área, ajeitou para a perna direita e chutou sem chances para Saulo. A reação do time alagoano se encerrou aos 41. Clayton cruzou na cabeça de Dico, para sacramentar a classificação do Belo.

 

Esporteinterativo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *