Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Denúncia de violência doméstica leva Polícia a apreender grande quantidade de drogas e armas em Arapiraca

Denúncia de violência doméstica leva Polícia a apreender grande quantidade de drogas e armas em Arapiraca

Denúncia de violência doméstica leva Polícia a apreender grande quantidade de drogas e armas em Arapiraca
0
0

Inicialmente denúncia era de violência doméstica

A polícia Militar de Arapiraca apreendeu armas e drogas em uma residência na rua José Wellington Pinheiro da Silva, localizada no bairro Novo Horizonte. Inicialmente, a denúncia era de uma ocorrência de violência doméstica.

“A princípio fomos acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Na residência, a mulher que teria sido agredida alegou ter sido apenas uma discussão, mas com o desenrolar das averiguações fomos persistentes e adentramos a residência, com a autorização da proprietária e encontramos essa quantidade de drogas e uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12 e um colete balístico”, informou sargento C Rogério.

Ele também contou que o armamento apresentava a numeração raspada. “As armas estavam com a numeração suprimida. Nós vamos levar o material ilícito para averiguação, mas inicialmente se trata de crack, haxixe e maconha”, disse o sargento.

José Wellington Pinheiro da Silva, de 31 anos foi preso e encaminhado para o DENARC, na cidade de Maceió. Uma moto que estava no local também foi apreendida para posteriores averiguações.

nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *