Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Rádio Patrulha do 3º BPM prende homem com 92 pedras de crack escondidas em par de sapatos

Rádio Patrulha do 3º BPM prende homem com 92 pedras de crack escondidas em par de sapatos

Rádio Patrulha do 3º BPM prende homem com 92 pedras de crack escondidas em par de sapatos
0
0

Uma guarnição de Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Arapiraca, prendeu na noite desta quinta-feira (11/04), José Luiz da Silva, 50 anos, por tráfico de drogas. O suspeito estava com 92 pedras de crack dentro dos sapatos, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares estavam em rondas pelo bairro quando avistaram o suspeito em atitude suspeita. Ao ser realizada uma abordagem e em seguida a busca pessoal foram encontradas duas pedras de crack com o homem.

Na sequência, foi perguntado a José Luiz de onde a droga teria vindo e ele informou que, havia pego em sua residência e autorizou os policias há realizar uma busca na residência, onde foi encontrado uma balança de precisão e seda para embalar os entorpecentes dentro de uma caixa de gordura no imóvel.

Após não encontrar mais nenhum vestígio de drogas na casa, foi realizada outra busca no suspeito, dessa vez uma busca mais minuciosa e foi encontrado dentro do sapato do indivíduo cerca de 90 pedras de crack. A droga apreendida e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.

 

Com nn1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *