Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Duplo homicídio no bairro São Luiz em Arapiraca

Duplo homicídio no bairro São Luiz em Arapiraca

Duplo homicídio no bairro São Luiz em Arapiraca
0
0

Vítimas foram identificadas como Rosângela Maria Lucena dos Santos, 25 anos, e Rosenildo Lucena dos Santos, 24; suspeitos fugiram

m duplo homicídio vitimou dois irmãos na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, na tarde deste domingo (14). As vítimas foram identificadas como Rosângela Maria Lucena dos Santos, de 25 anos, e Rosenildo Lucena dos Santos, de 24, conhecido como “Nildo da prata”.

O crime aconteceu no bairro São Luiz II e, segundo informações de testemunhas, Rosângela e Rosenildo estavam dentro de um veículo Celta quando um carro se aproximou e atirou contra eles. O pai dos dois também estava com eles, no banco de trás do carro.

Após os disparos, os suspeitos conseguiram fugir do local. Os dois irmãos morreram  antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O pai, que não teve a identidade revelada, conseguiu se esconder e sobreviveu, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a dupla assassinada teria envolvimento em situações criminosas. As autoridades, porém, ainda sabem o que teria motivado o homicídio ou quem seriam os autores os tiros. Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis

Irmãos foram assassinados no bairro São Luiz II, em Arapiraca

Foto: Rede Social

Com gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *