AGUA 18/06
Home Geral Alagoas Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Campo Alegre

Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Campo Alegre

Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Campo Alegre
0
0

Pai e filho foram presos em flagrante.

Após denúncias de uma tentativa de homicídio no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre, a Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, guarnições de Força Tarefa, GPM e setor de inteligência, prendeu os autores do crime.

João Batista da Conceição, e seu filho, João Batista da Conceição Júnior, de 22 anos, foram presos em flagrante no final da tarde desta sexta-feira, dia 19.

A dupla foi detida logo após denúncias, recebida pelo setor de inteligência, que informou as guarnições a localização dos autores do atentado.

De acordo com a polícia, após se desentender com a vítima, João Batista da Conceição utilizou uma arma de fogo (revólver calibre 38), para fazer ameaças, e contou com o apoio do filho, que efetuou disparos contra a vítima, atingindo sua motocicleta duas vezes.

Pai e filho foram presos em flagrante com a arma do crime. A dupla foi e conduzidos a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Ambos permanecem presos.

alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *