Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Flamengo vence o Vasco de novo e festeja seu 35º título carioca no Maracanã

Flamengo vence o Vasco de novo e festeja seu 35º título carioca no Maracanã

Flamengo vence o Vasco de novo e festeja seu 35º título carioca no Maracanã
0
0

Willian Arão e Vitinho fazem os gols da vitória rubro-negra por 2 a 0, no segundo jogo da decisão do Estadual

A torcida rubro-negra festejou neste Domingo de Páscoa mais um título carioca, o 35º da história do Flamengo, com nova vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, gols de Wilian Arão e Vitinho, no segundo jogo da decisão do campeonato, no Maracanã. O time comandado por Abel Braga, que havia vencido a primeira partida das finais também por 2 a 0, no Engenhão, poderia perder até 1 a 0 para erguer o troféu.

Autor dos dois gols no jogo de ida, Bruno Henrique, suspenso, desfalcou o Rubro-Negro e mesmo assim terminou como artilheiro do Carioca, com oito gols. No Vasco, o técnico Alberto Valentim contou com a volta do goleiro Fernando Miguel e do zagueiro Leandro Castan, recuperados de lesão.

Nos primeiros minutos, Marrony assustou com um chute passando perto do travessão de Diego Alves e Renê respondeu em seguida arriscando de longe. Mas o Flamengo não demorou a aumentar a vantagem na decisão do Carioca. O Rubro-Negro abriu o placar aos 16 minutos: na cobrança de falta, Pará rolou a bola para Arrascaeta, que levantou na área para Willian Arão completar de cabeça. Antes da falta que originou o gol, Gabigol recebeu a bola em impedimento, mas o assistente não marcou.

o dia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *